Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 às 23:55

Suspeitos de assaltar farmácia são presos após serem flagrados por câmeras

Foram presos na tarde desta quarta-feira (18) os dois suspeitos de assaltar uma farmácia em Lagoa da Confusão, sul do Tocantins. O crime foi registrado por câmeras de segurança em setembro deste ano. Nas imagens, os suspeitos agem com violência e apontam a arma até para uma criança que estava no local. Os presos são Carlos Eduardo de Jesus Estêvão e Lucas da Conceição Ferreira Lima. 

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, após investigações foram emitidos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos. Carlos Eduardo, de anos 20, foi preso na casa dele em Lagoa da Confusão.

O outro suspeito já estava preso na Cadeia de Cristalândia por outros crimes. Os agentes foram até a unidade prisional e cumpriram o mandado de prisão pelo roubo.

Durante o assalto, os criminosos levaram dois celulares, uma corrente de ouro e cerca de R$ 450. Porém, o que mais chamou a atenção da polícia neste caso foi a violência dos homens. "Agiram de forma ousada e com muita violência. Inclusive contra uma criança que era cliente da farmácia”, comentou o delegado.

Os suspeitos vão responder por roubo consumado a mão armada. Eles estão presos na Cadeia Pública de Cristalândia.

Entenda

Funcionários e clientes de uma farmácia em Lagoa da Confusão, a 220 quilômetros de Palmas, viveram momentos de terror durante um assalto em setembro deste ano. O crime aconteceu no centro de da cidade por volta das 21h50.

Os criminosos levaram dois celulares, uma corrente de ouro e cerca de R$ 450. A câmera de segurança mostra o momento em que os criminosos entram no local, sendo que um deles estava armado. Quando eles chegam, uma criança que estava no local corre para trás do balcão e se ajoelha junto com uma das funcionárias.

Um dos criminosos começa a recolher os pertences das vítimas. O outro vai até o caixa e obriga o dono da farmácia colocar tudo em um saco plástico. Depois, arranca o cordão do pescoço dele. Toda a ação durou menos de dois minutos. 

Tag's: Suspeitos, roubo, farmacia

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES