Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 às 10:06

Suspeito de cometer estupros e roubos, de altíssima periculosidade, é preso

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Nacional prenderam ontem, 21, no Hospital Regional de Porto Nacional, Roniel G. G., de 20 anos, suspeito por estupros e roubos no município. Conforme o delegado regional de Porto Nacional, Ibanez Ayres da Silva Neto, Roniel é considerado de altíssima periculosidade e pode ter envolvimento em mais crimes na região. “Nós intensificamos as investigações, pois existe a suspeita de que o suspeito tenha participação em outros crimes de estupros cometidos, além de Porto Nacional, em Palmas e Monte do Carmo”, disse o delegado. 

De acordo com a delegada Cristiane Aguiar, titular da Deam e responsável pela ação, por volta das 7h30 da manhã desta sexta, policiais civis, após intensa investigação, localizaram Roniel, que estava escondido na residência de um parente no Jardim Planalto. Os policiais foram até o local para que o suspeito se entregasse, mas Roniel teria se armado com uma faca, que estava escondida em sua cintura, e investido contra um policial, que sacou a arma e atirou na perna de Roniel.

Mesmo ferido, o suspeito conseguiu subir em uma motocicleta e fugir, sendo encontrado logo depois no Hospital Regional de Porto Nacional, onde buscou atendimento para o ferimento na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passará por cirurgia e, após ter alta, será recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS