Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 às 12:02

Porteiro de escola é preso após tentar estuprar menino de 8 anos

Um suspeito de 29 anos, que trabalha como vigia em uma escola municipal em Sampaio e não teve seu nome divulgado, foi preso na noite da última segunda-feira, 17, após supostamente tentar estuprar um menino de oito anos. O caso foi denunciado pela própria criança, que conseguiu fugir do funcionário da escola e avisar a família sobre o crime.

Conforme o testemunho da criança à polícia, o homem teria oferecido um copo de água para que o menino fosse com ele até a secretaria da escola. Ainda segundo as informações, o suspeito teria forçado o menino a deitar nu no chão e tentado uma penetração, momento em que a criança fugiu.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado próximo mostram o menino entrando na escola e saindo alguns minutos depois. Após deixar o local a criança procurou a família, que junto com outros moradores, foi até a escola para capturar o suspeito.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu o vigia até a Delegacia de Araguatins, onde ele está preso. O homem negou o crime, mas se contradisse durante os depoimentos informando que o menino não havia ido a escola e depois afirmando que a criança entrou no local apenas para beber água.

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS