Domingo, 22 de Outubro de 2017 às 20:42

População enfrenta dificuldades para encontrar caixas eletrônicos

Os moradores de Palmas estão enfrentando dificuldades para encontrar caixas eletrônicos para realizar procedimentos como depósito e saque. Restando a população de muitas regiões da capital, recorrer as agências bancárias. Alguns equipamentos foram retirados e onde ainda tem, os caixas não possui dinheiro. A retirada e o não abastecimento podem estar relacionados as ocorrências de arrombamento e explosões de caixas na capital.

A empresária Larissa Borges fazia saque e depósito em um caixa que ficava em seu estabelecimento, mas também foi retirado. Agora, Larissa precisa deslocar até uma agência bancária para realizar os procedimentos.

"Muitas coisas eram resolvidas pelo banco 24h, como pagamento, saque e transferência. Agora ficou difícil, é só no centro mesmo", explica.

Horlando Coelho afirma que isso deve ser por falta de segurança. " Hoje realmente está muito inseguro, é muito roubo e assalto. Com certeza isso dificulta muito", diz.

A empresa responsável pelos caixas eletrônicos, informou que alguns equipamentos estão sem dinheiro, porque a empresa que faz esse serviço interrompeu indevidamente o abastecimento e que deve voltar ao normal o mais rápido possível.

Tag's: Caixa eletrônico, banco, população

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES