Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 às 10:23

Polícia Civil desarticula pontos de drogas

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam na noite de ontem, 27, em Palmas, Carlos A. N. de S. J., suspeito por tráfico de drogas. Ele foi capturado em uma casa localizada na quadra 1206 Sul.

Conforme a delegada titular da Denarc, Luciana Coelho Midlej, o suspeito já vinha sendo investigado em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e por suspeitas de gerenciar uma boca de fumo, localizada na região Sul da Capital.

Após montar campana nas proximidades da casa de Carlos, os agentes flagraram um intenso movimento típico de usuários que entravam e saiam do local para adquirir drogas. Após entrar na casa, os policiais encontraram e apreenderam várias porções de maconha, cocaína, bem como balança de precisão, além de insumos para embalar o entorpecente.

Carlos foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS