Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017 às 12:01

Peão é morto ao reagir a tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto terminou na morte de uma das vítimas em Araguaína, Norte do Estado. O peão Getúlio Santos da Silva, de 26 anos, acabou sendo baleado e morreu, após reagir ao assalto. O crime aconteceu por das 20 horas em uma residência do Setor Jardim Santa Helena. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros confirmaram as informações.

Segundo o relato de testemunhas a PM e a Corporação, três homens chegaram em um carro na residência e abordaram as três pessoas que estavam dentro da Casa. Durante a ação, as vítimas reagiram. Silva iniciou  uma luta corporal com os assaltantes e acabou baleado na cabeça.

Após o disparo o grupo fugiu, mas um deles foi imobilizado pelas vítimas. Os outros dois fugiram. Rafael Silva Cavalcante de 19 anos foi levado preso pela PM à delegacia. Conforme a polícia,  com ele foi encontrado um revólver. A PM informou que ele seria o suspeito de ter atirado na vítima.

Luto

Em nota, a Diretoria do Sindicato Rural de Araguaína, a Cia de Rodeios Ítalo Todde e Mandala Shows recebe, lamenta a morte de Silva. Ele estava em Araguaína para participar das competições que começam hoje na programação da Expoara 2017. Segundo a diretoria, ele era do Pará e colecionava títulos de destaque em competições pelo Brasil.

Assalto

Ainda na noite de ontem, dois homens armados em um motocicleta subtraíram o valor de R$ 2 mil de uma mulher que voltava para sua casa. O crime aconteceu também por volta das 20 horas no setor Jardim das Flores.

 

 

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: Jornal do Tocantis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS