Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 às 16:50

Pai retira bebê minutos antes de veículo pegar fogo

 Um carro pegou fogo na TO-222, próximo ao Distrito de Novo Horizonte em Araguaína, região norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (17).

 

O motorista relatou ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou na parte dianteira do veículo. Ele parou o automóvel depois que viu as chamas e só teve tempo de retirar o filho da cadeirinha.

 

O pai e o bebê saíram ilesos, mas o incêndio destruiu completamente o veículo. Os bombeiros fizeram o rescaldo para que o fogo não se alastrasse para a vegetação às margens da rodovia.

 

A equipe ainda ofereceu atendimento ao motorista, mas ele disse que não havia necessidade. A Polícia Militar foi acionada para adotar as providências quanto à carcaça do veículo, pois parte dela ficou em cima da pista devido a via não ter acostamento.

 

Esse foi o segundo caso de incêndio em veículo registrado em Araguaína em menos de 24 horas. No início da noite desse domingo (16), outro veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo na rua Flor de Lins, esquina com a Avenida José de Brito.

Tag's: PAI, BEBÊ, VEÍCULOS, FOGO

Fonte: AF Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS