Domingo, 18 de Junho de 2017 às 17:35

Jovem teria tentado recuperar barco quando afogou

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO) divulgou ocorrência das circunstâncias em que aconteceu o afogamento do estudante de Engenharia Elétrica, Victor Hugo Mangueira Zifino, na última sexta-feira na Ilha do Bananal. De acordo com a corporação, o universitário que estava com equipe em uma praia há uns 12 km do Centro de Pesquisas Canguçu, no sudeste do Estado, viu o barco em que eles estavam se locomovendo se afastar da praia e, no intuito de salvar a embarcação, ele foi a nado até o meio de transporte.

O bombeiro que repassou a informação disse que, no entanto, ele não estava com roupas adequadas e que possivelmente não sabia nadar muito bem, o que acarretou em seu afogamento.

Uma nova distância de onde o corpo teria sido encontrado também foi divulgada: de acordo com os bombeiros ele teria sido encontrado há uns 500 metros de onde ele teria se afogado.

O corpo de Victor Hugo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na região central de Paraíso do Tocantins, cidade onde a família do estudante mora. Ele será sepultado na tarde de hoje, no cemitério Bom Jesus do município.

 

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: Jornal do Tocantis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS