Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 às 17:01

Homem é preso em Aliança suspeito de matar o próprio filho

 Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, prenderam ontem, 3, em flagrante, Ronilton Rocha de Castro, de 40 anos, suspeito de ter matado o próprio filho, no sábado, 2, na cidade de Aliança do Tocantins, com um tiro na cabeça.


 

Conforme a Polícia Civil, ao ser ouvido, Ronilton disse que se envolveu em uma briga com outras pessoas e, na intenção de atirar em um dos agressores, acabou acertando a cabeça de seu filho, Gabriel Ribeiro de Sousa, de 18 anos. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral de Palmas.


 

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, o suspeito foi preso após denúncias enviadas à polícia via WhatsApp, de que Ronilton estaria escondido na cidade de Formoso do Araguaia, em uma casa localizada no setor central, conhecida como ponto de tráfico de drogas.


 

Ronilton foi localizado na residência de E.B.S, de 17 anos, e de sua companheira Liliany Soares Moreira, de 18 anos. Após a abordagem policial, foi encontrado um revólver calibre 38, em poder de Ronilton, arma que teria sido utilizada no crime.


 

Em poder de Liliany e do adolescente foram encontradas 77 porções de maconha, além de balança de precisão e rolos de plástico filme, utilizado para embalar as porções de droga, geralmente destinadas à venda.


 

O adolescente e Liliany foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi e Ronilton foi autuado por homicídio

Tag's: homem, preso, suspeito, morte, filho

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS