Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 às 23:32 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 02:46

Homem é preso ao enviar caixas com maconha pelos Correios

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (30) em Dianópolis, no sudeste do Tocantins, ao tentar enviar drogas pelos Correios. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) após denúncia anônima e no carro em que ele estava foram encontrados um comprovante de envio de uma caixa, drogas e outro pacote para ser enviado.

Segundo a PM, a denúncia é de que o homem estava em atitude suspeita enviando pequenas caixas para diversos remetentes. Os policiais monitoraram e na abordagem encontraram drogas, que segundo ele era para consumo próprio.

A polícia foi até a sede dos Correios e abriu as caixas que ainda seriam enviadas. O conteúdo dos pacotes totalizou 1,5 kg de maconha. A droga estava com brinquedos e roupas.

Com o homem também foram encontradas notas de real e dólar, além de celular, óculos e joias. O suspeito a droga e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

Os Correios informaram que diariamente é realizada fiscalização para identificar objetos proibidos e que possuem equipamentos de raio-x para averiguação dos objetos postados. Além disso, em parceria com Polícia Federal e a Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), também são utilizados cães farejadores.

Tag's: Crime, tráfico, maconha, correios

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES