Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 às 16:07

Homem abre fogo em festa e deixa seis feridos; um em estado grave

Após ser esfaqueado nas costas, Pablo Pinheiro da Silva, de 23 anos, disparou tiros de espingarda em um bar de Formoso do Araguaia, a 327 km da Capital, na noite deste domingo, 22. Seis pessoas foram atingidas com o tiroteio, sendo que uma elas está em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP).


O homem disse à Polícia Militar (PM) que estaria sendo ameaçado por um grupo de 10 pessoas que estavam no bar. Segundo a PM, Silva estava embriagado, em uma festa movimentada, e não soube quem o esfaqueou. Com o golpe, Silva teria ido à casa de um parente onde pegou uma espingarda de calibre 32 e voltou para o bar.


No local, o indivíduo efetuou três disparos em direção ao grupo pelo qual teria sido ameaçado anteriormente, no entanto, estilhaços da munição também atingiram outras pessoas que foram levados para o hospital em seguida.


Dos seis feridos, cinco foram encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi e somente dois continuam internados, sem risco de vida, já a sexta pessoa, uma mulher, foi levada para o HGP em estado grave, segundo a Polícia Civil.


O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi e após autuado o flagrante, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde deverá responder por tentativa de homicídio qualificado e posse ilegal de arma.


A Secretaria de Saúde informou que a mulher internada no HGP já está em estado estável. 

Tag's: homem, abre, fogo, feridos, grave

Fonte: Jornal do Tocantins

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS