Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 às 14:34 - Atualizado em Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 às 14:10

Dois caminhoneiros ficam presos às ferragens em acidentes na BR-153

Motorista do segundo acidente teve apenas escoriações

 

Na noite desta quarta-feira (02) e na madrugada desta quinta-feira (03), dois caminhoneiros ficaram feridos em acidentes parecidos na BR-153. Os casos foram próximo à cidade de Colinas do Tocantins, no norte do estado. As duas vítimas ficaram presas às ferragens após os veículos que eles dirigiam baterem na traseira de outros caminhões.

O primeiro acidente foi por volta das 20h30. O motorista, de 66 anos, teve um ferimento no tornozelo. Ele vinha de São Paulo e bateu na traseira de um caminhão com placas do Rio Grande do Sul na altura do km 261. No segundo caso, por volta das 1h30, um homem de 59 anos teve apenas escoriações, mas também ficou preso às ferragens após a batida. Ele saiu do Mato Grosso e bateu em um caminhão com placas do Ceará a cerca de 15 km da cidade.

Motoristas precisaram ser resgatados pelos Bombeiros

Os dois homens foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Foram usados expansores e outras ferramentas de corte nas operações. Os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas, para exames.

Tag's: Notícia, Tocantins, Caminhoneiros, Ferragens, BR-153.

Fonte: Globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS