Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 às 16:17 - Atualizado em Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 às 16:21

Após oito meses, suspeito de matar jovem em GO é preso em TO

Pedro Henrique Carvalho, 21 anos, foi preso na quarta-feira (16), por suspeita de ter matado Leonardo Cândido Vieira, em Goiânia (GO), no dia 20 de novembro de 2016. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Araguaína, Norte do Estado. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito é natural de Araguaína e já possuía antecedentes criminais. 

Ele foi detido após policiais civis montarem uma campana na frente da residência de Carvalho. O suspeito foi levado para a Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e será recambiado para Goiânia nos próximos dias.

Crime

O corpo da vítima foi encontrado no Morro do Mendanha, em Goiânia, após ficar alguns dias desaparecido. O corpo, que foi encontrado já em avançado estado de decomposição e com as mãos para trás e amarradas, estava em uma vala. 

Ele foi localizado por dois homens que se encontravam em uma lanchonete próxima ao local e chamaram a PM.  Após cometer o crime foi se esconder em Araguaína. Após a prisão do suspeito ser decretada em Goiás, os agente do Tocantins passaram a monitorá-lo, até sua prisão.

Tag's: Notícia, Tocantins, Polícia, Suspeito, Prisão, Morte, Jovem.

Fonte: Jornal do Tocantins

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS