Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017 às 11:56

Após colisão moto é arrastada por 100 metros na Capital

Um taxista, nome não divulgado, dirigindo um Gran Siena, placa OLN 2531, e uma moto Fan 125, placa MWW 3701, pilotada por Ercilene Soares de Oliveira, 41 anos, colidiram na Avenida Theotônio Segurdo, altura da Quadra 1.201 Sul, por volta das 17h30 de hoje. Com a batida, Ercilene caiu no chão e a moto foi arrastada por cerca de 100 metros. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.

Segundo Agenor Alves de Lima, 27 anos, que presenciou a colisão, os dois veículos estavam na primeira faixa da direita, sendo que o taxi estava atrás. Ele contou que na batida a vítima bateu a cabeça no para-brisa do automóvel e caiu no chão, já a moto ficou presa ao carro e foi arrastada.

Devido o impacto, o para-brisa do carro trincou do lado direito e o para-choque quebrou. Uma parte dele ficou presa entre o pneu e o escapamento da motocicleta. No local do acidente ainda dava para ver o chinelo da vítima também preso na motocicleta.

Ainda conforme a testemunha, após o susto, Ercilene levantou do asfalto e esperou pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no canteiro lateral da pista.

De acordo com o irmão da vítima, Valevir Soares de Oliveira, ela sofreu escoriações e foi encaminhada para a UPA Sul.

 

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: Jornal do Tocantis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS