Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 às 18:12

Adolescente de 16 anos é encontrada morta em Palmas

Uma adolescente de apenas 16 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 13, em sua casa, na quadra 110 Sul, em Palmas. A princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, uma vez que a adolescente deixou bilhetes de despedida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), por intermédio da Diretoria de Polícia da Capital, informou que um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para apurar as circunstâncias da morte da adolescente.

Nota

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por intermédio da Diretoria de Polícia da Capital informa que um Inquérito Policial será aberto pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) a fim de apurar as circunstâncias da morte de uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 13, na quadra 110 sul, em Palmas.

Em princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, uma vez que a adolescente deixou alguns bilhetes de despedida. Todavia, somente por meio das investigações, que já foram iniciadas bem como os laudos solicitados pela perícia, será possível determinar a verdadeira causa da morte.

Tag's: Tocantins, Palmas, Polícia

Fonte: T1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS