Sábado, 21 de Outubro de 2017 às 19:09

Venezuelano morre após se recusar a entregar celular durante assalto

O venezuelano Victor Javier Aguilar Gonzalez, de 22 anos, foi morto com um tiro no peito na noite desse sábado (21) em Boa Vista, ao ser vítima de um assalto e se recusar a entregar o celular.

Segundo informações da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), o crime ocorreu na esquina entre a Rua Francisco Custódio de Andrade e Avenida Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste da capital, por volta das 23h20.

A vítima estava com um conhecido no local usando a rede de wi-fi quando dois suspeitos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles tinham uma pistola.

Gonzalez se recusou a entregar o aparelho e levou dois tiros. Um atingiu o peito dele e o outro pegou de raspão na perna. O outro homem que estava com ele deu o telefone aos assaltantes e escapou ileso.

O venezuelano chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência, mas morreu antes de ser levado ao hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A perícia e equipe da DGH também estiveram no endereço. Ninguém foi preso.

Tag's: Assalto, celular, reagiu

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES