Sábado, 11 de Agosto de 2018 às 10:30

Suspeito de assassinar funcionário público é preso

 Na madrugada desse sábado, 11 de agosto a Polícia Civil realizou a prisão de um dos  suspeitos da morte do funcionário público  Jairon de Souza Sales, 50.

A reportagem apurou que flagrante foi realizado no 3º Distrito Policial, porém não foram divulgados detalhes sobre como ocorreu a localização do suspeito.  
 
O crime - O corpo do funcionário público Jairon de Souza Sales, foi encontrado na  tarde dessa sexta-feira, 10, em um igarapé localizado na rua Santa Inês, entre os bairros Centenário e São Bento.
Segundo a perícia e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a vítima foi assassinada a facadas, uma vez que o corpo apresentava várias perfurações.  
Jairon estava desaparecido desde a quarta-feira, dia 08. Segundo um irmão dele que pediu para não ter a identidade revelada, a última vez que falou com Jairon foi na quarta-feira a noite.
“Ele estava em um bar no bairro São Francisco e disse que iria buscar umas amigas no Conjunto Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos e desde então não o vimos mais”, contou o irmão.  
O carro da vítima, um  Suzuki Gran Vitara Preto, ainda não foi encontrado. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porém até o momento ninguém foi preso.
A área onde foi encontrado o cadáver do funcionário público é de difícil acesso, uma vez que ele foi jogado no igarapé próximo a uma área de tubulação de esgoto.
Para ajudar na retirada o Corpo de Bombeiros foi chamado. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado para realizar a remoção.     

Tag's: Polícia, Latrocínio, Suspeito, Funcionário Público

Fonte: Folha BV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS