Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 às 16:17

Presos escavam mais um túnel de 35 metros

 Agentes penitenciários e policiais militares que atuam na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) encontraram mais um túnel no presídio. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18) e segundo as poucas informações que chegaram para a reportagem do Roraima em Tempo, a passagem subterrânea saía de uma das alas do presídio em direção à muralha, e já estava com mais de 30 metros escavados.

 

Em nota, a direção do sistema prisional de Roraima confirmou a descoberta de mais um túnel naquele que é o maior presídio do Estado e que, segundo os comentários no meio policial, parece mais um queijo suíço de tantos túneis que já foram encontrados por lá.

 

De acordo com a Sejuc, as equipes policiais confirmaram a descoberta do túnel de cerca de 35 metros por volta das 14h desta terça, na ala 16. Ainda conforme a secretaria, no dia 6 deste mês, na mesma ala, foi descoberto um túnel em início de escavação. No entanto, após esse fato, a equipe de inteligência da Sejuc, com o apoio de PMs e agentes da Polícia Civil, monitorou o comportamento e conduta dos presos e evitou uma nova fuga.

 

Por fim, a Sejuc afirmou que ainda ontem o túnel começou a ser concretado.

Tag's: PRESOS, TÚNEL, POLÍCIA

Fonte: Roraima em tempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS