Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 17:01 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 03:31

Polícia identifica segundo suspeito de matar idoso a facadas

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira (30) que Felipe Pacheco Almeida, de 19 anos, é o segundo suspeito de participar do assassinato de um idoso de 74 anos na zona Oeste de Boa Vista. Um outro envolvido se entregou à Delegacia Geral de Homicídio (DGH).

De acordo com a DGH, Wesley Marques Siqueira, de 25 anos, acompanhado de uma advogada, se entregou durante a manhã. Inicialmente ele negou o crime, mas com as provas apresentadas acabou confessando o assassinato e informou que Felipe também havia participado.

Wesley, de acordo com o titular da DGH, delegado Cristiano Camapum, assumiu a autoria das sete facadas na vítima.

Felipe foi conduzido por investigadores à DGHainda durante o interrogatório de Wesley e inicialmente negou.

"Após ser colocado frente à frente com seu comparsa e confrontado com as provas também confessou o latrocínio", disse o delegado.

Os dois suspeitos levaram dinheiro, o celular da vítima e uma botija de gás, informou Camapum. As roupas usadas por eles na hora do crime e ainda sujas do sangue da vítima foram encontradas no dia do crime, tendo cada um dos indiciados indicado para o delegado qual a roupa usava.

Eles foram indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e vão responder em liberdade. suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Tag's: Suspeito, preso, idoso

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES