Sábado, 28 de Outubro de 2017 às 20:40 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 03:25

PILOTO DE FUGA: Homem com uma perna só é preso por envolvimento em roubo

Mais um do suspeito de ter participado do assalto a uma padaria no começo desta semana foi preso nesta sexta-feira (27), no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista, após investigações da Polícia Civil. 

De acordo com polícia, o suspeito identificado como Wendel Ferreira Peixoto, também conhecido como 'Piloto de fuga', foi localizado na casa da própria mãe, após informações repassadas por 'Caveirinha', outro envolvido no crime que também já foi preso.

'Piloto de fuga' foi o responsável por conseguir o carro e dar o apoio na fuga após o roubo, tendo em vista que não tem a perna esquerda.

Na quinta-feira (26), os agentes efetuaram a prisão de uma quadrilha que planejava roubar carros de luxo em bairros nobres de Boa Vista, entre os integrantes estava Avelino Steven de Magalhães, o 'Caveirinha'.

A prisão do 'Piloto de fuga' foi efetuada por agentes do 2º Distrito Policial. Após ser preso, o suspeito foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. As investigações continuam.

Roubo em padaria

Na terça (24) quatro bandidos com duas armas assaltaram uma padaria no bairro Cinturão Verde, zona Oeste de Boa Vista, após se passarem por clientes. Dois dos assaltantes estavam armados.

Segundo a Polícia Civil, além de 'Caveirinha' e do 'Piloto de fuga', outros dois suspeitos participaram do crime. Eles já foram identificados e a Polícia Civil seguem com as investigações para encontrá-los.

Tag's: Roubo, suspeito, deficiente

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES