Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 às 15:59

Moradores reclamam de obra parada há dois anos

No bairro Cidade Satélite os moradores da rua J enviaram denuncia a FolhaWeb, para reclamar da demora na conclusão da obra de uma escola municipal. Segundo os denunciantes que pediram para não serem identificados, o local está servindo de abrigo para moradores de rua e ponto de venda e uso de entorpecentes, além do acúmulo de lixo e mato o que gera proliferação do mosquito da dengue, conforme os moradores.


A reportagem esteve no local esta semana e constatou a reclamação. “Seria muito bom se esta obra fosse concluída, pois teríamos mais vagas para nossas crianças e esses usuários de drogas procurariam outro lugar”, reclamou uma moradora que reside na rua J.


A obra é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV), por meio de recursos do Governo Federal. Iniciou em março de 2015 e a previsão para término conforme placa de execução seria em março do ano passado, o que não ocorreu.


Em contato com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras informou que os trabalhos estão parados por falta de recursos do Governo Federal.


“Embora a empresa responsável pela obra não tenha concluído os serviços por falta de repasse de recursos do Governo Federal, a Secretaria conseguiu por meio de recursos próprios dar seguimento ao processo para relicitar os serviços remanescentes da proinfância do bairro Cidade Satélite”, reafirmou a Prefeitura, ao reforçar que a licitação está em andamento, e assim que concluída, as obras poderão ser retomadas.  

Tag's: moradores, reclamam, obra, parada, dois, anos

Fonte: Folha BV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS