Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 às 16:19

Jovem não entrega celular e é morto a facadas

Um venezuelano de 29 anos identificado como Orangenes de Jesus Sapata, foi morto com uma facada no abdômen na noite de ontem, 19. O caso ocorreu na rua Universo bairro Raiar do Sol em Boa Vista durante um assalto a mão armada sofrido pela vítima e pelo irmão.


Sapata foi morto a sangue frio por que reagiu ao assalto e não quis entregar o celular, uma vez que seria o único bem que possuíam e que o possibilitava contato com a família na Venezuela (VE).


“Saímos para cortar o cabelo e quando estávamos voltando para casa dois homens em uma motocicleta nos abordaram, apontaram as armas e queriam nossos telefones. Meu irmão reagiu primeiro e disse que não daria o celular e o cara que estava armado com a faca furou ele na barriga e em seguida eles fugiram”, contou o familiar de Sapata que presenciou o crime.


Eles ainda conseguiram chegar à residência localizada no mesmo bairro do ocorrido, porém Orangenes de Jesus Sapata já estava passando muito mal em razão do ferimento no abdômen.


O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, ele chegou a receber atendimento no Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu horas após a internação.


A Polícia Civil de Roraima por meio da Delegacia Geral de Homicídios já está investigando a morte do venezuelano. O corpo dele já está no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando liberação.  

Tag's: jovem, entrega, celular, bandido, morto, facadas

Fonte: Folha BV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS