Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017 às 11:25

VINGANÇA: Homem é morto e tem os olhos arrancados por criminosos

Os crimes de homicídios seguem acontecendo em Redenção e contribuindo para o aumento da onda de violência que se instalou nos últimos meses no município. 

Na madrugada do último domingo (29), mais um assassinato ocorreu, onde a vítima foi torturada antes de morrer e depois de morto teve os olhos arrancados pelos assassinos. O corpo de Renato Santos Mesquita, foi encontrado jogado às margens da estrada vicinal 25, próximo à ponte do rio Paudarcão, na região da Mata Geral, área rural de Redenção.

A vítima foi encontrada por moradores na manhã do último domingo, com marcas de tiros no tórax e na cabeça. Próximo ao corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola 380 o que demonstra que a vítima foi executada.

VINGANÇA

A polícia trabalha com a possibilidade de que o crime teria sido motivado por vingança. De acordo com a polícia, Renato Mesquita era suspeito de ter assassinado um homem de prenome Daniel, no distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras. O motivo do crime teria sido por causa de ouro. O corpo de Renato Mesquita apresentava sinais de espancamento e tortura.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por mais de uma pessoa e que a vítima teria sido levada pelos executores para ser morta na área rural. Uma equipe comandada pelo delegado Ricard Ribeiro investiga o caso. Renato Mesquita era irmão de um empresário do ramo farmacêutico em Redenção.

Tag's: Vingança, crime, morto

Fonte: Jornal A Notícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES