Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 às 09:51 - Atualizado em Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 às 11:18

Três mortes são registradas pela Polícia Civil em Santarém

 

O plantão policial da noite foi bastante movimentado na cidade. De acordo com informações, três mortes foram registradas, além de dois homens baleados que se encontram internados no PSM.

 

Mortes

Mauro da Costa, 30 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no ambiente de trabalho, um comércio localizado na Avenida Borges Leal, esquina com Rua Antônio Bastos, bairro Caranazal. Segundo informações era por volta de 19h, de terça-feira (02), quando dois homens chegaram ao local e o carona desceu e efetuou vários disparos, que atingiram fatalmente a vítima.

Danilo Ferreira Fernandes, vulgo ‘Perninha’, 21 anos, era suspeito de cometido o homicídio que aconteceu no comércio da Borges. Segundo informações, ele ao ser abordado pela PM empreendeu fuga, não obedeceu à orientação de parada, e ainda efetuou disparos contra a guarnição do GTO, que revidando a injusta agressão, baleou o mesmo, que chegou ainda a ser encaminha ao PSM, mas veio a óbito logo em seguida.

A terceira morte foi de uma criança de 12 anos, moradora do bairro Vigia. O menino deficiente (surdo e mudo) estava desaparecido desde manhã de terça. Por volta de 23h, seu corpo foi localizado em um terreno baldio.

 

Baleados internados no Pronto Socorro Municipal

Ainda referente à morte no comércio da Borges Leal, outros dois homens que estavam no local, foram baleados. Aldeandre Silva de Oliveira, 32 anos, foi atingido com disparo na região do tórax, e encontra-se internado na reanimação do PSM. Já Roberto Farias de Sousa, foi atingido com tiro no braço, e após receber atendimento médico e realizar exames, recebeu alta.

Tag's: Notícia, Pará, Polícia, Mortes, Santarém.

Fonte: O Impacto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS