Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 às 23:20 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 03:35

REDENÇÃO: Número de homicídios por encomenda assusta população

Na última Segunda feira um homem foi assassinado no setor Novo Horizonte com características de crime por encomenda.Os crimes de assassinatos seguem acontecendo com frequência em Redenção, aumentando as estatísticas e onda de violência que cresce a cada dia no município, considerado polo da região sul do Pará. 

O indivíduo identificado pela polícia como Jean da Silva Olivek, executado a tiros em plena luz do dia, no setor Entroncamento.

O assassinato ocorreu na avenida JK, às proximidades de um posto de combustível. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça, quando caminhava pela via. Segundo informações levantadas pela reportagem, Jean Olivek possuía passagem pela Delegacia de Polícia Civil. Comentários de populares que conheciam a vítima, dizem que a morte de Olivek foi mais um crime de acerto de contas com o tráfico de drogas.

INVESTIGAÇÃO

Uma equipe da Polícia Civil entrou em campo para tentar identificar e prender o autor ou autores do assassinato. A cada semana pessoas estão sendo assassinadas na cidade de Redenção, levando a população a ficar amedrontada com a onda de violência que cresce a cada dia na cidade.

Um grande número de curiosos se aglomerou ao redor do corpo da vítima e comentavam que seria mais uma morte que entraria para a relação de casos que não de matadores que não foram presos nem identificados pela polícia.

Tag's: Crime, população, polícia

Fonte: Jornal A Notícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES