Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 às 17:39

Paraense bomba dando dicas para curtir com 'peitos em cima'

'Essa dica é para você, que vai curtir essa semana em Outeiro'. É assim que Nayara Rodrigues, 28, inicia um vídeo com dicas para a mulherada que vai curtir as praias do distrito Outeiro, em Belém.

Até às 17h desta segunda-feira (24), o vídeo da jovem de Bragança, que escolheu usar o nome artístico Nayara Venturyne, já havia superado 850 mil visualizações e 5,2 mil compartilhamentos.

Nayara trabalha como radiologista em um hospital pronto-socorro de Belém, além de ser dançarina e proprietária de uma aparelhagem de tecnobrega e uma casa de bronzeamento natural.

E além de todas essas ocupações, Nayara agora pretende reservar parte do tempo para produzir vídeos para internet.

Em sua primeira gravação, ela dá dicas de como deixar os seios 'em cima', usando fita isolante, para 'arrasar em Outeiro'.

Antenada e criativa

O body, roupa que é a sensação do verão paraense, foi um motivo a mais para Nayara usar sua criatividade e ganhar notoriedade. Ela, então, comprou um body e queria aproveitar o final de semana para usar a peça, sem usar sutiã. Foi quando surgiu a ideia de gravar o vídeo.

'Eu tenho uma filha de um ano. Com a amamentação, meus seios ficaram flácidos. Como eu tenho um espaço de bronzeamento, lembrei das fitas que uso nas clientes e que elas conseguem levantar os peitos, então resolvi usar em mim', contou.

A fita é mesmo do tipo isolante, daquelas usada para vedar fios de eletricidade. Algumas mulheres usam o item, que custa em média R$ 4, para fazer um 'biquíni de adesivo' para o bronzeamento.

Nayara conta que até tentou usar sutiã de silicone, mas a peça não aderiu aos seus seios. 'O silicone descolou quando eu estava em um aniversário, quase fiquei nua. Quando eu usei a fita, fui para festa, dancei e não desgrudou em nenhum momento, só tirei quando voltei para casa', revelou.

 

Tag's: Pará, Justiça, Polícia

Fonte: DOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS