Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 às 09:19

Morador de rua é perseguido e executado por carro prata

Um morador de rua foi assassinado a tiros no bairro da Campina, em Belém, na madrugada de ontem. Conhecido na área por vender artesanatos, ele ainda se recuperava de tiros sofridos recentemente, em outro caso, quando foi morto.

Seu nome e idade não foram identificados, mas a Polícia Militar acredita que ele era usuário de drogas. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava acompanhada de dois homens quando os três começaram a ser perseguidos por um carro prata desde a travessa Padre Eutiquio até a Padre Prudêncio, onde dispararam contra o alvo. As outras duas pessoas não foram atingidas e fugiram. A PM diz que era evidente que o objetivo era matar justamente o morador de rua, já que os acusados tiveram a chance de atingir os demais, mas não o fizeram.

O crime aconteceu por volta de meia-noite, na esquina com a Carlos Gomes. Segundo o perito criminal Gilberto Almeida, a vítima levou três tiros, um deles na cabeça. “Ele também tinha lesões de tiro recentes, ainda em cicatrização”, informou o perito. Foram encontrados dois estojos de calibre 0.40 junto ao corpo.

Tag's: Pará, Justiça, Polícia

Fonte: DOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS