Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 às 13:59 - Atualizado em Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 às 17:55

Idoso desaparece após descer de avião

O que era pra ser uma viagem aérea tranquila se tornou um pesadelo para família Crizanto. O voo da GOL, G3 1679, saiu de Macapá, com destino à Brasília, ontem a noite, tento a bordo Sebastião Crizanto, de 80 anos. Segundo a filha dele, Yvana Crizanto, ele saiu do destino estando aos cuidados especiais de acompanhamento, já que o patriarca da família apresenta problemas de memória. O voo faria uma conexão na capital paraense e seguiria ao destino final. Sem que fosse percebido, Sebastião desembarcou e até agora está desaparecido.

A família, no momento, está nas buscas do idoso em Belém. Segundo o boletim de ocorrência feito pela filha de Sebastião, Yvana, ainda na tarde de ontem, ao que se sabe o senhor foi visto subindo em um ônibus Patinha-Presidente Vargas. A família informou que ele vestia roupas pretas e sapatos marrom.

Em nota, a empresa GOL lamenta profundamente o que ocorreu e que está prestando todo apoio à família neste momento. "Já acionamos as autoridades locais, assim como recursos adicionais para auxiliar na localização do cliente, que desembarcou do voo GOL 1679, em Belém", esclareceu.

Tag's: Notícia, Pará, Idoso, Desaparecimento, Avião.

Fonte: Portal ORM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS