Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 às 23:55 - Atualizado em Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 às 01:51

BÁRBARO: Homem assassina ex-esposa e se mata em seguida

A não aceitação do fim de um relacionamento terminou com uma tragédia na cidade de Altamira, região oeste do Pará. Luiz Moura da Conceição, de 44 anos, atirou contra a esposa, Roseli Terezinha Couto, de 37, e em seguida se matou com um tiro na cabeça. Os dois ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos causados pelos tiros de pistola 380. 

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (12) no bairro Ibiza dentro da casa em que ambos moravam. 

Testemunhas contaram que Luiz foi até a residência da ex tentar reatar o casamento, mas o ex-casal acabou discutindo e o homem atirou contra a mulher e em seguida cometeu o suicídio.

Luiz ainda teria tentado contra a vida de um sobrinho de Roseli, mas não obteve êxito. Um trabalhador que estava na casa disse ter ouvido três disparos.

Em conversa com a reportagem, os vizinhos se mostraram perplexos com o ocorrido e sem entender o que acontecia já que o casal passava a imagem de pessoas felizes.

Luiz e Roseli foram encaminhados para o hospital regional da Transamazônica. O homem trabalhava para uma empresa terceirizada que prestava serviços ao Dnit e a mulher era assistente social.

Tag's: homicídio, família, casal, suicídio, casamento, relacionamento, tiros

Fonte: Diário Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS