Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 às 11:00

Após assaltar micro-ônibus, dupla apanha na rua

Jeferson do Nascimento Moreira, 21 anos, foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido, após terem assaltado passageiros de um micro-ônibus da linha Benevides – Castanheira, na rodovia BR-316, na altura do bairro da Guanabara, município de Ananindeua, no final da noite de segunda-feira (17), no sentido Belém-Ananindeua, por volta de 23h3

Dois comparsas deles conseguiram escapar e ainda não foram localizados. Jeferson e o infrator, que foi atingido com um tiro no antebraço direito por uma pessoa desconhecida, ainda chegaram a ser espancados pela população e acabaram sendo salvos do linchamento com a chegada de policiais militares.

Conforme o depoimento registrado no Boletim de Ocorrência pela capitã PM Jackeline Santiago, “os militares foram avisados por testemunhas de que 2 homens estavam sendo agredidos por várias pessoas, na frente de uma farmácia, na rodovia BR-316”. Os policiais não informaram se pertences foram recuperados.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os rapazes cercados e sendo acusados de assaltarem passageiros do ônibus. Após serem reconhecidos pelas vítimas, eles foram levados para a Seccional Urbana da Cidade Nova.

Inicialmente, o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova 3, onde recebeu atendimentos médicos, por estar ferido de um tiro disparado por uma pessoa não identificada. Após receber alta, ele foi apresentado junto com Jeferson para a delegada Maria Regina Rodrigues, da Polícia Civil, plantonista na Seccional da Cidade Nova

O infrator foi conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no Jurunas. Jeferson foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado e já está disposição da Justiça. Em relato à reportagem, ele confessou o crime e alegou que precisava de dinheiro para comprar fraldas para o filho recém-nascido e comida.

Tag's: Pará, Justiça, Polícia

Fonte: DOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS