Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 às 15:54

Quadrilha de assaltantes sequestra esposa de gerente em assalto

 Mais um assalto a banco é registrado no Maranhão, sendo que desta vez foi um “Sapatinho”, – modalidade criminosa em quer gerentes de bancos ou seus familiares são sequestrados para garantir o saque de dinheiro – contra a agência da Caixa Econômica Federal, em Açailândia, na madrugada de domingo (9).

 

Segundo informações repassadas pelo comandante do 26º Batalhão da PM, em Açailândia, tenente-coronel Diniz, às 0h15 de domingo uma patrulha foi acionada via Central de Operações sobre o disparo do alarme da agência bancária e ao chegar ao local os policiais acabaram prendendo um suspeito.

 

Segundo informações repassadas pelo oficial, os policiais encontraram uma movimentação estranha dentro da agencia como pessoas no interior do estabelecimento, conversas de algumas pessoas, barulho de serras e todas as luzes acessas.

 

Com o apoio, os policiais entraram na agência, interceptaram e imobilizaram um dos suspeitos dentro da agência e em seguida estouraram uma das portas de vidro. Os militares fizeram, ainda, uma varredura no local e encontraram outro suspeito já na área de atendimento de caixas. Nada foi encontrado com este segundo suspeito.

 

Os policiais relataram que a agência estava toda revirada todos os caixas eletrônicos abertos e todo dinheiro havia sido roubado mais ainda ficou uma grande quantia espalhado pelo chão na área de caixas eletrônicos.

 

Após algumas perguntas para o suspeito Gefferson Oliveira Sousa informou a onde teria escondido uma pistola calibre 380, que foi apreendida. Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade.

 

Já na delegacia um dos suspeitos acabou sendo identificado como sendo o tesoureiro da agência, que informou que ele havia sido sequestrado em sua residência na cidade de Imperatriz quando sai para jantar sua esposa, que foi feita refém pelo resto da quadrilha.

 

Com a família refém, ele disse ter sido levado por parte da quadrilha para fazer um saque em dinheiro e que após o roubo, a esposa dele foi libertada próximo ao Povoado Califórnia a 15 km da sede de Açailândia.


A PM deflagrou uma grande operação para localizar e prender a quadrilha. ( Foto: Divulgação). Texto alterado para correçao do nome do banco, que é a Caixa e não Bradesco como informamos inicialmente.

Tag's: ASSALTO, QUADRILHA, BANCO, SEQUESTRO, ESPOSA, GERENTE, MARANHÃO

Fonte: Maranhão Hoje

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS