Quarta-Feira, 01 de Agosto de 2018 às 15:20

Padeiro acusado de latrocínio é preso em Imperatriz/MA

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz cumpriram, na manhã dessa terça-feira (31), mandado de prisão em desfavor do padeiro Iury Mendes Soares, 21 anos. Natural de Amarante do Maranhão, ele estava morando em Imperatriz há cerca de quatro meses, trabalhando normalmente em uma padaria no bairro Juçara, onde foi preso.


Iury Soares é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja vítima foi Adailton Bandeira da Silva, fato ocorrido no ano passado em Araguacema-TO, distante 600 km de Imperatriz.


Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, Iury Mendes matou Adailton para roubar-lhe o carro. Logo após cometer o latrocínio, Iury jogou o corpo, que foi levado no próprio carro, de cima da ponte.


Depois de cometer o crime, ele abandonou o carro e fugiu, sendo preso em Imperatriz, depois de passar por outras cidades de Tocantins e Maranhão.


Iury já tinha sido preso em Amarante, acusado de uma tentativa de homicídio, e foi colocado em liberdade condicional. Depois viajou para Araguacema. O mandado de prisão foi emitido no dia 02 de maio de 2018 e tem validade até 2030.


Após ter cumprido o mandado de prisão, Iury foi transferido da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI e ficará aguardando transferência para a comarca da culpa, onde vai cumprir a pena.


Antes, os policiais o levaram ao Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Tag's: padeiro, latrocínio, preso, imperatriz

Fonte: oprogressonet

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS