Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018 às 15:51

Delegado é suspeito de praticar um homicídio

durante um show de aniversário dos 66 anos da cidade de Vitorino Freire, Maranhão, que ocorreu durante a noite da última terça-feira (25). O autor dos disparos teria sido um delegado da Polícia Civil, lotado na delegacia local.

 

Segundo populares, a vítima teria tentando invadir o camarim do cantor que se apresentaria no evento. Ela apresentava sinais de embriaguez e foi impedida por várias vezes a entrar no local, inclusive pelo delegado. Houve discussão entre o delegado e Joberth e no decorrer da discussão, o homem foi alvejado nas costelas. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e procurou pelo autor do disparo, mas não conseguiu encontrá-lo na cidade. Há informações que o delegado se apresentaria à polícia na capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, sob a coordenação do delegado Carlos Renato.

 

O Estado entrou em contato na tarde de ontem, por meio de telefone, com a Delegacia de Regional de Bacabal para obter informações sobre as providências a serem adotadas sobre o caso, mas foi informado de que somente Carlos Renato poderia falar sobre o assunto e que ele estava em incursões nessa localidade.

 

O Estado também entrou em contato com assessoria de comunicação do governo e com a delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire, mas até o fim da tarde desta quarta-feira, 26, não obteve resposta.

Tag's: delegado, suspeito, homicídio

Fonte: Imirante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS