Domingo, 29 de Outubro de 2017 às 22:49 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 03:08

Saco com corpo de homem é lançado de carro em rua

O corpo de um homem não identificado foi jogado de um carro na rua José Florêncio, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (29). A vítima tinha as mãos e as pernas amarradas e estava dentro de um saco. O condutor do veículo fugiu do local sem ser identificado.

De acordo com o sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura fazia patrulha pela área quando moradores informaram que um saco com um corpo havia sido jogado na rua. Os policiais foram ao local indicado e confirmaram o fato.

“O corpo do homem estava dentro da sacola, com as mãos e pés amarrados. Possivelmente foi morto por asfixia e acreditamos que venha a ser um possível acerto de contas devido ao tráfico de drogas”, explicou o sargento.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para examinar o corpo. Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi asfixiado, possivelmente, por uma espécie de fio ou corda. Nenhuma outra marca que possa indicar a causa da morte foi encontrada no corpo.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará por identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tag's: Homem, corpo, crime, polícia

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES