Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 16:36 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 03:18

PRESO: Foragido da Justiça de RO é preso com arma

Um homem de 23 anos foi preso no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O suspeito tinha um mandado de prisão expedido em seu nome do Estado de Rondônia. Um outro comparsa dele fugiu durante a abordagem policial e não foi localizado. A polícia suspeita que eles pretendiam assaltar um coletivo.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam armados e iriam assaltar ônibus no local.

Os policiais foram até o local informado e avistaram os dois homens com as características informadas na denúncia. Segundo a Rocam, a dupla tentou fugir por uma área de mata próxima, ao avistarem a viatura.

Uma perseguição se iniciou e a polícia conseguiu prender um dos suspeitos. Ao questioná-lo, ele afirmou para os policiais que ele e o comparsa pretendiam cometer assaltos a ônibus da área. Ele estava com uma arma calibre 38 com 6 munições intactas.

Ainda conforme a Rocam, o suspeito que foi preso tinha mandado de prisão em aberto do Estado de Rondônia. Ele foi encaminhado para o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Tag's: Preso, foragido, arma

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES