Sábado, 21 de Outubro de 2017 às 18:44 - Atualizado em Domingo, 22 de Outubro de 2017 às 23:23

Operação fecha 26 bares e apreende mais de vinte veículos

Vinte e seis bares foram fechados, 95 veículos autuados, nove carros e 22 motos apreendidas durante a operação "Espectro", deflagrada pela polícia em Manaus. A ação ocorreu em bairros das zonas Norte e Leste na noite deste sábado (21) e madrugada de domingo (22).

Um efetivo de mais de 400 servidores das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Manaustrans participou da ação voltada a repressão ao crime. O trabalho tem o objetivo de restabelecer a segurança e preservar a integridade da população.

Durante a ação, o secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, anunciou que as centrais de flagrante saltarão de oito para 14. Ele visitou o prédio do 30° DIP, no bairro João Paulo, que está incluído entre as unidades que vão funcionar em regime de plantão.

A operação começou por volta das 21h, com barreiras de trânsito, vistoria a bares e incursões em bairros para inibir ocorrências de crimes. Uma base também foi montada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Bairro Petrópolis, zona Sul da capital, para dar suporte ao trabalho.

A operação Espectro volta a acontecer na noite deste domingo, 22, e madrugada de segunda-feira, 23.

Tag's: Bar, polícia, operação

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES