Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 às 22:30

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual

O corpo de uma mulher com idade entre 20 e 25 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição no Ramal do Peri, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por moradores nesta terça-feira (24). A indícios de que a vítima tenha sido violentada sexualmente.

De acordo com o cabo Roberto Silva, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas sentiram um forte cheiro no local e acharam o corpo. A Polícia foi acionada por volta das 11h30.

“Chegamos ao local e constatamos a informação. Possivelmente, ela foi morta por estrangulamento, mas apenas os peritos podem constatar”, comentou o cabo.

Após periciar o corpo, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a mulher já estava em avançado estado de decomposição.

“Não foi possível apontar a causa da morte. Ela estava de vestido e calcinha na altura do joelho. Possivelmente, ela foi violentada”, explicou um perito que preferiu não se identificar.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo da mulher tinha um ferimento de arma branca no lado esquerdo do tórax.

Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime, mas não quiseram falar com a imprensa sobre as suspeitas em torno do caso. O corpo da mulher foi removido pelo IML e o caso deve ser investigado pela DEHS.

 

Tag's: Corpo, mulher, IML

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES