Sábado, 16 de Junho de 2018 às 09:34

IML registra cinco mortes violentas em menos de 24h

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Manaus, no Amazonas, registrou nesta sexta-feira (15), sua quinta vítima por morte violenta em menos de 24h. O último caso registrado em apenas um dia, foi de um rapaz de apenas 20 anos, morto a tiros dentro de um mercadinho no Conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.


Segundo informações repassadas pela polícia, o homem passava pela Rua Principal 3, por volta das 21h, quando entrou em um pequeno mercado. O delegado Guilherme Antoniazzi, do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que os criminosos chegaram ao local encapuzados, em um veículo modelo Prisma.


“Um pessoal encapuzado veio até as dependências do local e efetuou o assassinato. Foram três disparos [que atingiram] a cabeça e o peito, provavelmente de um [revólver] 38”, disse o delegado ao jornal.


24h sangrentas na capital do Amazonas


Cinco mortes violentas foram registrados desde a quinta-feira (14) pelo IML. Uma delas foi a do motorista Francisco Araújo da Silva, de 50 anos. Ele foi baleado durante um assalto ao ônibus que dirigia.


O suspeito de atirar contra o motorista também foi baleado. Populares tentaram conter a ambulância do Samu, que levou o atirador a um hospital da capital.


Além dos homicídios, duas tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) foram noticiadas pelo 'G1' desde a noite de quinta: o jovem Eduardo Soares foi baleado durante um assalto a uma lan house no bairro Alfredo Nascimento, e o policial militar Odelismar Alves também foi atingido, também dentro de um mercadinho 

Tag's: mortes, iml, registra, violenta

Fonte: Noticias ao Minuto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS