Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 às 15:42 - Atualizado em Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 às 15:54

Grave acidente com vítima fatal na BR-174

Um grave acidente, um desespero, parentes que não voltaram para casa no horário previsto. Nem um WhatsApp, nem se quer uma ligação de socorro. Mas é claro, como é que a gente vai adivinhar uma tragédia. Eliel Lopes Brito, 32, morreu após acertar em cheio o carro em uma carreta na noite de quarta-feira, 9, o trágico acidente aconteceu em um trecho do km 21 da rodovia BR-174 próximo ao Ramal do pau Rosa que ia de Manaus para Boa Vista, o motora conduzia o veículo modelo Ford Fiesta Sedan, de placas JWX-4712.


Colisão entre carro e caminhão


Era um breu danado. Mato para um lado e pro outro, escuridão na frente e atrás. Só dava para ver o “vulto” e as corujas que passavam por cima do carro. O acidente aconteceu por volta das 19h00, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, quando o carro colidiu com o caminhão a frente ficou totalmente destruída esmagando o condutor, o motorista do carro ficou preso nas ferragens dificultando a saída dele do veículo e morreu no local antes mesmo de conseguirem retirar ele.


Resgate dos sobreviventes


Para você entender melhor essa grande tragédia na BR mais perigosa do Amazonas, a qual é enfeitada de cruzes pela beira do acostamento. Agora preste atenção: haviam duas pessoas junto com o motora Elias, que ficaram gravemente feridas com a batida do carro no caminhão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e encaminhou as vítimas resgatadas com vida para um hospital.

 

Tag's: acidente, fatal, vítima, BR

Fonte: maskate.news

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS