Domingo, 21 de Janeiro de 2018 às 12:20

Ajudante de pedreiro morre após ser baleado na frente dos amigos, na Zona Norte de Manaus

Um ajudante de pedreiro morreu depois de ser baleado enquanto bebia com amigos, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Marcelo de Souza Aguiar, de 30 anos, chegou ser levado para hospital e morreu na madrugada deste domingo (21). A vítima era usuário de drogas desde 9 anos de idade. O crime ocorreu na rua Crendiuva, por volta das 23h de sábado (20).

Segundo familiares da vítima, o ajudante de pedreiro Marcelo de Souza estava ingerindo bebida alcoólicas com amigos em frente da casa onde morava, quando algumas pessoas passaram e atiraram na direção dele. 

"Se alguém viu quem atirou e quantos eram, ninguém quis falar. Quando soubemos ele já estava no hospital", disse uma irmã da vítima, que prefere não ser identificada. 

Os atiradores fugiram em seguida. Os tiros atingiram a mão, braço esquerdo e abdômen do ajudante de pedreiro. Marcelo de Souza foi socorrido e levado para Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Galileia. Ele ainda foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. O ajudante de pedreiro foi submetido a cirurgia, mas morreu por volta das 3h da madrugada. 

O ajudante de pedreiro era usuário de drogas desde 9 anos de idade, de acordo com familiares. O tráfico de drogas será a principal linha de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Tag's: Polícia

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS