Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 às 16:30

‘Saidinha de banco’ termina com assaltante morto

Um homem ainda não identificado foi morto na tarde desta segunda-feira (15) durante uma tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil localizada no cruzamento da rua Santos Dumont com a avenida 13 de Setembro, bairro Buritizal.

 

 

Segundo informações iniciais coletadas pela polícia, uma mulher que carregava um malote foi abordada por dois suspeitos na entrada da agência. A vítima reagiu ao crime e acabou sendo alvejada em uma das pernas.


Um senhor que tentou ajudar a imobilizar o suspeito também acabou baleado. Testemunhas contaram que um homem – supostamente policial de folga – teria percebido a ação e reagiu contra os elementos que empreenderam fuga.

 

 

O suspeito armado com uma pistola se homiziou no pátio de uma residência e atirou contra o suposto policial, mas a arma do bandido teria travado e ele acabou alvejado e morto no confronto. O comparsa conseguiu escapar. Toda ação dos bandidos foi registradas por câmeras de segurança espalhadas pelo perímetro.

 

Com o assaltante morto foi apreendida uma pistola calibre Ponto 40. “Assim que recebemos o comunicado via Ciodes nos deslocamos para o local. Na chegada já nos deparamos com um dos suspeitos jogado no chão. Acionamos o Samu que confirmou o óbito. Ao que parece, foi a famosa ‘saidinha de banco’, mas que dessa vez acabou dando errado para os bandidos”, disse o sargento Paulo Roger, do Batalhão de Força Tática (BFT).

 

 

“Pelo que observa os suspeitos tinham informações privilegiadas da vítima. Não se sabe quanto ela carregava no malote. Vamos verificar pelas imagens das câmeras de segurança nessa região se identificamos o elemento que escapou”, disse o delegado Ronaldo Coelho.

 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo do assaltante morto na ação. A polícia não repassou informações ainda sobre o homem que confrontou o bandido.

Tag's: SAIDINHA DE BANCO, MORTO, TIROS, ASSALTANTE

Fonte: Diário do Amapá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS