Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 às 17:15

Pesquisa do Ibope para governador e senador deve sair dia 17

Contratada pela Rede Amazônica de Rádio e Televisão, que no Amapá transmite a programação da Rede Globo, o Ibope Inteligência, Pesquisa e Consultoria registrou no sábado (11) pesquisa para governador e senador junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá. O registro tem o número 03839/2018, vai custar R$103.569,00 e está com divulgação prevista para sexta-feira, 17 de agosto.


 

Tendo Márcia Cavallari Nunes como estatístico responsável, a pesquisa vai ouvir 812 pessoas de diferentes idades, grupos econômicos e sociais nos municípios do Amapá com maior densidade eleitoral. Os municípios do estado com mais eleitores são Macapá, Santana e Laranjal do Jari.


 

Trata-se de pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado junto a uma ampostra representativa do eleitorado em estudo. O Ibope garante que o nível de confiança do resultado da pesquisa será de 95%. Até o primeiro turno da eleição, dia 7 de outubro, devem ser divulgadas três pesquisas do Ibope com intenção de votos para o governo e Senado no Amapá. 

Tag's: PESQUISA, IBOPE, GOVERNADOR, SENADOR

Fonte: Diário do Amapá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS