Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 16:30 - Atualizado em Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 às 02:32

Operação de segurança apreende 26 motos por transporte clandestino

A operação intitulada ‘Hypnos’ resultou na apreensão de 29 motocicletas, sendo 26 delas por transporte clandestino, além de quatro carros e um caminhão. A ação aconteceu durante a madrugada de sábado (28), em diversos pontos da capital, e é repetida nos fins de semana.

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), o objetivo é coibir a poluição sonora e infrações que ponham em risco a segurança das pessoas durante as madrugadas de fim de semana. O trabalho percorreu a orla e a zonas Norte e Sul.

Na mitologia grega, Hypnos é o deus do sono, o que inspirou o nome da operação. Durante o trabalho, que contou com apoio da Polícia Militar (PM), seis carros de som automotivo foram autuados por pertubação de sossego.

Segundo o diretor em exercício da CTMac, Antônio Roberto Souza, barreiras e blitzes volantes ocorreram em pontos conhecidos por denúncias de barulho, a exemplo o distrito da Fazendinha, orla do bairro Santa Inês e a BR-210.

“O foco principal da operação é o combate a poluição sonora em relação ao som automotivo, mas também não fechamos os olhos para outras situações, entre elas o transporte clandestino. Em todos os fins de semana, o trabalho vem ocorrendo em diversos pontos”, disse.

Tag's: Operação, investigação, polícia

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES