Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018 às 16:30

Mulher morre por não revelar paradeiro do marido a criminosos

Uma mulher identificada como Maria Ilma Gouveia dos Santos, de 39 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola no final da madrugada desta sexta-feira (3) no interior da residência onde ela morava, em área de passarela localizada no final da Avenida João Paulo de Souza, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.


Segundo informações oficiais do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), quatro homens teriam invadido o imóvel por volta de 5h30. Três deles estavam encapuzados, vestiam roupas pretas e usavam coletes balísticos.


Ainda de acordo com o Ciodes, familiares de Maria Ilma relataram que os suspeitos perguntaram várias vezes sobre o paradeiro do esposo dela, mas que diante da negativa de resposta ela acabou alvejada com vários tiros.


O principal suspeito do crime foi reconhecido pelas testemunhas como ‘Alisson’, que é morador do conjunto habitacional Macapaba. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) isolaram a área para o trabalho da perícia. Outras equipes do Batalhão de Força Tática (BFT) foram deslocadas para o conjunto Macapaba no sentido de tentar localizar o suspeito.


Na casa da vítima teriam sido encontrados apetrechos utilizados na embalagem de entorpecentes, além de uma balança de precisão, o que – segundo a polícia – pode indicar que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

 

O corpo de Maria Ilma foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Tag's: mulher, morre, assassinada, paradeiro, marido

Fonte: diariodoamapa.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS