Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018 às 14:38

Mulher é presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Macapá, prenderam nesta quinta-feira (12) no Centro da capital, uma mulher identificada como Adriely Cristina Almeida Nunes, de 21 anos, que teve um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Mato Grosso do Sul (MS), onde ela foi presa em janeiro do ano passado com 43 quilos de maconha.


Adriely foi presa em um ônibus interestadual na cidade matogrossense de Dourados. Também foi presa na mesma ação a amiga de Adriely identificada como Débora Cristina dos Santos Cardoso, de 18 anos. Segundo a polícia, elas haviam sido contratadas por traficantes do Amapá para transportar a droga negociada na fronteira do Brasil com o Paraguai.


As amigas estavam no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre Ponta Porã e Campo Grande. O destino era a cidade de Macapá. Ainda de acordo com a polícia, pelo transporte cada uma iria receber R$ 3 mil. Adriely ficou presa por quase duas semanas, mas acabou sendo libertada e desapareceu de Dourados. A polícia de Mato Grosso do Sul representou pelo pedido de prisão que foi acatado e decretado pela justiça matogrossense.


 

Adriely foi ouvida em depoimento e seguiria para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferida para a ala feminina do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). 

Tag's: mulher, acusada, traficar, drogas

Fonte: diariodoamapa.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS