Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 às 16:31

Jovem fica com faca cravada no peito durante briga

 Uma confusão na Zona Norte de Macapá acabou com um jovem de 18 anos com uma facada no peito. O crime de lesão corporal foi registrado na madrugada deste domingo (3), no bairro Brasil Novo. A Polícia Militar (PM) do Amapá atendeu a ocorrência, mas não conseguiu prender os envolvidos, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

 

O registro foi por volta das 5h, na esquina da Rua Manoeiro com a Avenida Bananeira. O Ciodes recebeu a ligação de uma pessoa que passava pelo local e viu a confusão. O denunciante detalhou que havia várias pessoas agredindo o jovem e que uma delas estava armada com faca.

 

Quando a polícia chegou no local, destacou o Ciodes, a vítima já estava lesionada. O jovem estava consciente, com sinais vitais estáveis e estava com a faca cravada no lado esquerdo do tórax. Ele foi socorrido.

 

O Ciodes destacou que a equipe policial fez buscas pela região, mas não localizou nenhum dos criminosos. O caso foi repassado à Polícia Civil. Não há informações atualizadas sobre o atual estado de saúde da vítima.

Tag's: jovem, faca, cravada, peito, briga

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS