Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 às 11:18

Homem é executado ao lado de criança de 2 anos no bairro Nova Esperança

Um homem identificado como Alaphen Bitter Teles dos Santos, de 25 anos, foi executado com mais de cinco tiros de pistola na noite de quarta-feira (20) no pavimento superior de uma casa localizada na Avenida Francisco Valois Lima, bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.


 

O crime ocorreu por volta de 21h30. Segundo testemunhas, três homens armados invadiram o local, subiram até o quarto onde a vítima estava acamada e efetuaram os disparos. Um primo de Alaphen saltou pela janela para escapar dos tiros. Uma criança de 2 anos de idade estava deitada na cama ao lado da vítima no momento da execução.


Segundo a polícia, em dezembro do ano passado o homem foi alvo de outro ataque. Ele ainda morava no bairro Congós. Um dos disparos, à época, o deixou em uma cadeira de rodas. “A vítima, mesmo com a deficiência, passou a trabalhar em uma lavagem de motos. Familiares relataram que após a primeira tentativa de homicídio o Alaphen mudou de endereços, mas seguia jurado de morte. Ainda não se sabe a motivação, mas a execução tem todas as características de que ele estava devendo para alguém”, disse um dos policiais.


 

Os criminosos fugiram em um carro de cor prata e não foram identificados. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científca (Politec) para ser necropsiado. No local a polícia recolheu cápsula de munição calibre Ponto 40.


Reportagem e fotos: Jair Zemberg 

Tag's: homem, criança, vitima, estrupada

Fonte: diariodoamapa.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS