Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2018 às 15:11

Comemoração em rave termina com duas pessoas presas

 Uma comemoração de Natal terminou com a prisão de duas pessoas por poluição sonora na terça-feira (25), em um sítio no distrito da Fazendinha, a 9 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, no local acontecia uma rave e o som da festa ultrapassava os limites permitidos por lei. O organizador do evento, de 19 anos, e o dono do som, de 41 anos, foram presos.

 

O caso aconteceu por volta de 21h, informou o Batalhão Ambiental. De acordo com a corporação, os próprios vizinhos do sítio denunciaram o som alto das músicas. Ao chegar no lugar os agentes constataram que o volume ultrapassava os 45 decibéis permitidos para o horário.

 

Não foi informado quantas pessoas participavam da rave, nem quanto tempo acontecia a festa. A polícia ainda apreendeu o equipamento sonoro do local.

 

O material e as duas pessoas presas foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), do bairro Pacoval, Zona Norte da capital, onde prestaram depoimento.

 

Após o procedimento os homens foram liberados e irão reponder pelo crime de poluição sonora em liberdade. Nesse tipo de caso a multa mínima é de R$ 1,2 mil, podendo chegar até R$ 10 mil.

Tag's: COMEMORAÇÃO, RAVE, DUAS PESSOAS, NATAL, POLÍCIA

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS