Sábado, 06 de Outubro de 2018 às 10:29

Capotamento deixa três estudantes mortos e um ferido

A polícia vai apurar as causas de um acidente automobilístico que deixou mortos três adolescentes na noite de quinta-feira (4) na altura do quilômetro 11 da BR-270, no município de Pracuúba, distante cerca de 280 quilômetros da capital, Macapá. Um quarto adolescente foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) da capital, onde permanece internado.

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente ocorreu por volta de 20h. Testemunhas que passavam pelo local teriam relatado que o veículo das vítimas seguia em alta velocidade, e que o motorista acabou perdendo a direção e capotando.

 


A estudante de 15 anos, foi cuspida para fora do automóvel sofrendo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. As outras vítimas fatais são os também estudantes: Maria Carolina Pires Pantoja, de 14 anos, e Liedson Abreu de Oliveira, que faria 16 anos na próxima terça-feira (9). Liedson e Maria morreram carbonizados depois que o carro explodiu.

 

 

Segundo relatório do Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) o quarto ocupante do veículo é um adolescente de 16 anos que foi hospitalizado na capital e que seria o motorista do automóvel.

 

 

A Polícia Civil vai apurar responsabilidades sobre o caso, já que por ser tratar de menores, nenhuma vítima estava habilitada a conduzir o carro. Os corpos foram removidos ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados.

 

Tag's: CAPOTAMENTO, MORTOS, ESTUDANTES

Fonte: Diário do Amapá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS