Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 16:33

Caminhão carregado com mercadorias pega fogo no Centro

 Um caminhão baú pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (16) no cruzamento da Avenida Mendonça Júnior com a Rua Tiradentes, Centro de Macapá. O sinistro ocorreu por volta de 8h20. O motorista do veículo – que pertence a uma transportadora – disse que estava tomando café com o ajudante às proximidades quando observou a fumaça saindo do baú.

 

 

Não sabemos o que houve. Estávamos parados ali a um bom tempo esperando para descarregar quando a fumaça começou a sair. Corri para abrir a porta do baú e já me deparei com as chamas”, disse o motorista.

 

 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegaram rápido ao local, combatendo as chamas que foram debeladas rapidamente. A preocupação era que o fogo pudesse atingir o tanque de combustível, mas o trabalho rápido evitou uma situação ainda pior.

 

 

O caminhão estava carregado com sapatos, mochilas, malas, material escolar e outros objetos altamente inflamáveis. As peças seriam para reposição de estoque de lojas ali próximas. O prejuízo ainda não foi calculado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar a área e evitar saques. Não houve registro de feridos.

Tag's: CAMINHÃO, CARREGADO, MERCADORIAS, FOGO, CENTRO, INCÊNDIO

Fonte: Diário do Amapá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS